1/4

RIBEIRÃO PRETO

Usando motocicleta própria.

7 E 8 de novembro de 2020

Saída: São Paulo-SP

INSCRIÇÕES ATÉ 05/11/2020

 

De acordo com  a estratégia do governo do estado de São Paulo para retomar com segurança sua economia   durante a pandemia do coronavírus, desde 11 de setembro todas as regiões estraram em fase amarela. Isso quer dizer que o comércio, bares e restaurantes poderão atuar e receber seus clientes conforme os protocolos adotados. Além disso, se uma região após 28 dias consecutivos em fase amarela, não tiver aumento no número de casos confirmados de Covid19, esta passará para a fase verde, onde as exigências protocolares ficarão ainda mais brandas.

Esse roteiro traz a oportunidade de confraternizar com os amigos de estrada, depois de meses de restrições severas diante da pandemia.
Um roteiro relativamente curto para uma região com muitas opções de lazer e diversão. Um final de semana para fazer novas amizades e nos prepararmos para o momento tão esperado do final das restrições.

Ribeirão Preto é um município brasileiro, mas leva um apelido “gringo”. Por estar no centro de uma das regiões mais prósperas do Estado de São Paulo, a cidade ganhou a fama de ser a Califórnia brasileira – uma alusão ao estado americano da Califórnia. Esse reconhecimento foi dado pelo jornalista Ricardo Kotscho ao analisar o potencial e a força do local.
A região é uma das mais ricas de São Paulo, apresentando elevado padrão de vida – renda, consumo e longevidade. Além disso, possui localização privilegiada, próxima a importantes centros consumidores e acesso facilitado devido à infraestrutura de transportes e comunicação, sendo ainda uma das maiores produtoras mundiais de açúcar e álcool.

Além disso a cidade tem uma vida noturna efervescente, com bares e restaurantes temáticos, como o  Pinguim, famoso pelo chopp.

Nesse roteiro você poderá conhecer um pouco mais sobre a região que mais se desenvolve no país. 

O que está incluso:

-Uma noite de hospedagem em hotel *** categoria  turística, com café da manhã.

-Pedágios

- Road Captain

Não inclui:
Refeições

Combustível

Seguro da moto
Transfers

 

Duplo                                                           R$ 175,00

Casal ou Single                                          R$ 260,00

 

        
 

 

 

Após a contratação, em caso de desistência até 05/11/2020, reembolso de 80%  do total do valor pago. A partir de 06/11/2020, em caso de desistência não haverá reembolso.

©Desert Armadillos Motorcycle Tours

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now